
Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo entra em quadra nesta sexta-feira (06) para enfrentar o Brasília, em São Luís, no Maranhão, em jogo válido pela Superliga Feminina de Vôlei. Dessa forma, a oposta Tainara comemorou a ida ao Nordeste e cobrou empenho por mais uma vitória da equipe.
— É minha primeira vez vindo para o Maranhão e estou muito empolgada para receber a energia da torcida de São Luís. Espero que nosso time consiga fazer uma grande apresentação. Viemos de uma sequência muito boa, mas sabemos que é sempre um desafio continuar no topo, ainda mais contra um time perigoso, como o Brasília Vôlei —, iniciou.
“Não estamos pensando apenas em nos manter na liderança, mas aproveitar cada partida para ajustar ainda mais o nosso coletivo e fortalecer nossa mente para os playoffs”, finalizou a oposta Tainara, antes do jogo do Flamengo contra o Brasília.
O Flamengo é líder da Superliga Feminina de Vôlei. Isso porque, o time comandado por Bernardinho tem 15 vitórias em 16 jogos disputados. Desse modo, soma 43 pontos, cinco a mais que o Minas, segundo colocado, com 38.
Assim, o Flamengo encara o Brasília Vôlei nesta quinta-feira (06), no Ginásio Castelinho, em São Luís, às 19h (horário de Brasília). Por fim, vale mencionar que o duelo é válido pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina.
Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…
O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços? José Boto…
Como chega o Japão para jogo contra o Brasil? Brasil e Japão medem forças nesta…
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Japão? A bola está…
Brasil e Japão já se enfrentaram quantas vezes ao longo da história? O Brasil entra…