Foto: Reprodução/Premiere | Cesar Greco
O torcedor do Flamengo ainda lamenta a expulsão de Jorge Carrascal na Supercopa. Os jogadores rubro-negros vão precisar tomar cuidado com o cartão vermelho também na quarta (04), contra o Internacional, pela segunda rodada do Brasileirão. Isso porque, a CBF escalou Rodrigo Pereira Lima para o embate, árbitro responsável por mandar três jogadores do Mengo ‘mais cedo para o chuveiro’ em 2025.
Rodrigo apitou cinco jogos do Flamengo no Brasileirão 2025. Contra o Bahia, em Salvador, o juiz expulsou Danilo, ainda no primeiro tempo, e Wallace Yan. Posteriormente, o árbitro deu vermelho para Gonzalo Plata no jogo diante do São Paulo, na Vila Belmiro.
No entanto, Rodrigo Lima não traz apenas lembranças ruins para o Flamengo. Isso porque, o juiz comandou a partida do eneacampeonato do Brasileirão, no triunfo do Mengão por 1 a 0 sobre o Ceará, na penúltima rodada da competição do ano passado.
Ceará 1×1 Flamengo
Internacional 1×3 Flamengo
Bahia 1×0 Flamengo
São Paulo 2×2 Flamengo
Flamengo 1×0 Ceará
No fim da temporada, Rodrigo Pereira Lima foi eleito o melhor árbitro do futebol brasileiro em 2025. O juiz ganhou o prêmio em cerimônia realizada pela Confederação Brasileira de Futebol, no mesmo dia em que o Mais Querido recebeu a taça do enea.
Com Rodrigo Lima no comando, Flamengo e Internacional buscam a primeira vitória no Brasileirão nesta quarta-feira (04), a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla, no site, nas redes sociais e no YouTube.
O que pensa o Flamengo sobre uma possível parceria com a LiveMode? O Flamengo…
Tolima (COL) encara o Independiente del Valle nesta terça-feira (25) Jorge Carrascal pode viver um…
Qual foi o jogador que o Flamengo acertou a saída para o Estoril (POR)? …
Entidade detalhou o calendário nesta terça-feira (25) A Conmebol definiu, nesta terça-feira (25), o calendário…
Qual é o cronograma para os quatro jogadores do Flamengo nesta semana? O Flamengo…
Autor do gol da classificação do Flamengo contra o Cruzeiro, Samuel Lino foi eleito o…
Ver comentários
Nos somos uns atestados, os campeões estão sendo escolhidos nos bastidores. Ou a gente joga pra sobrar, ou vamos dar margem a cambalachos.