Foto: Divulgação/Flamengo e Ceará
O Ceará segue o planejamento visando ao início da Série B do Campeonato Brasileiro desta temporada. Com isso, o time cearense anunciou a contratação do atacante Wendel Silva, revelado pelo Flamengo.
Wendel Silva acertou com o Ceará por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro desta temporada. Por fim, o atacante de 25 anos foi negociado junto ao Santa Clara, de Portugal.
O Flamengo deu as primeiras oportunidades a Wendel Silva ainda no sub-15, em 2015. O atleta subiu de categoria, chegou ao sub-20 e teve oportunidade no time principal em 2020. O atacante disputou três jogos, mas não marcou gols.
Logo depois, Wendel Silva foi negociado com o Leixões (POR). A equipe emprestou o atacante ao SC Covilhã (POR). Além disso, o atleta ainda passou por Porto (POR) e Santos antes de chegar ao Santa Clara (POR).
O Flamengo, ex-clube de Wendel Silva, segue focado nos próximos desafios da temporada. Isso porque, o Mais Querido encara o Botafogo neste domingo (15), às 17h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Carioca.
Lateral foi titular mais uma vez na vitória do Flamengo sobre o Remo O Flamengo…
Atacante viaja para o Equador com delegação do Flamengo Gonzalo Plata voltou ao Flamengo após…
O carrinho salvador de Ayrton Lucas evita o empate do Remo O Flamengo venceu o…
Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão neste domingo (06) O Flamengo assumiu a liderança do…
Flamengo usou as redes sociais para comemorar a liderança do Brasileirão Palmeiras e Botafogo empataram…
Quais foram os resultados do Brasileirão neste domingo (06)? A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro…