Destaque

Cebolinha manda recado a Filipe Luís sobre titularidade no Flamengo

Compartilhe

Cebolinha chegou a quatro participações em gols pelo Flamengo em 2026


O Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1, nessa terça-feira (10), em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. Um dos destaques do Mengão na partida foi Everton Cebolinha, que somou um gol e uma assistência. Assim, o camisa 11 manda um recado para Filipe Luís na ‘briga’ pela titularidade.

Isso porque, Cebolinha e Samuel Lino segue disputando a titularidade na ponta esquerda do Flamengo. Assim, tudo indica que o camisa 11 deu um ‘passo à frente’ na briga pela posição. Afinal, o atacante soma quatro participações em gols em 2026, sendo três bolas na rede e um passe para os companheiros.

Como foi a atuação de Cebolinha em jogo do Flamengo x Vitória?

O técnico Filipe Luís escalou Everton Cebolinha como titular no jogo entre Flamengo e Vitória. Desse modo, aos 15 minutos do primeiro tempo, o camisa 11 deu passe para Erick Pulgar, que acertou um ‘chutaço’ de fora da área.

Já na reta final do primeiro tempo, após lançamento de Léo Ortiz, Cebolinha dominou dentro da pequena área do Vitória, deixou o zagueiro adversário no chão e bateu no canto direito do goleiro Gabriel. Ou seja, o camisa 11 participou de ambos os gols do Flamengo contra o time baiano.

Como está a situação de Cebolinha no Flamengo?

Cebolinha tem contrato válido com o Flamengo até dezembro de 2026. Não à toa, o técnico Filipe Luís já revelou que deseja que o Rubro-Negro renove o vínculo com o camisa 11. Isso porque, a partir de junho, o atacante pode assinar um pré-contrato com outra equipe sem gerar lucro ao Fla.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Com Cebolinha à disposição, o Flamengo volta a campo neste domingo (15) para enfrentar o Botafogo. O clássico estadual acontece às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final do Carioca.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Botafogo, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir a partida do Carioca.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026