
Foto: Divulgação/Flamengo
A reestreia de Lucas Paquetá no Flamengo teve chance desperdiçada pelo debutante. Assim, o ex-jogador Romário fez ponderações sobre a dificuldade do lance, mas afirmou que jamais perderia aquele gol contra o Corinthians na Supercopa Rei.
— A bola não pegou no pé da forma que o Paquetá gostaria de pegar, e pela qualidade do atleta. Foi um gol perdido, principalmente se tratando do meia, é difícil fazer um comentário em relação a isso -, destacou o Baixinho para acrescentar que:
— Mas enfim, faz parte do futebol. Eu não perderia não, de jeito nenhum. Ainda mais perdendo de 1 a 0 em uma final dessa, eu daria um jeito para fazer esse gol. Colocou muita força -, afirmou durante transmissão na Romário TV.
O Flamengo ainda perdia por 1 a 0 em desvantagem numérica quando Paquetá dominou uma bola de joelho na marca do pênalti. No quique da pelota, porém, o estreante pegou embaixo demais e o arremate saiu para fora.
Assim, o Mais Querido continuou atrás no placar e ainda levou gol de Yuri Alberto nos acréscimos. Então, o reforço reestreou no Rubro-Negro com derrota e sem taça, o que ainda pode mudar.
Depois da derrota, os comandados de Filipe Luís jogarão nesta quarta-feira (04). Assim, o Flamengo enfrenta o Internacional, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão, a partir das 19h (horário de Brasília).
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…
Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…