
Fotos: Leo José / Coluna do Fla
O atacante Everton Cebolinha foi um dos jogadores do Flamengo que concederam entrevista após o vice campeonato da Recopa Sul-Americana. Em uma das respostas, o camisa 11 disse que ninguém do clube o procurou para renovar contrato. Além disso, o atacante deixou claro que está na última temporada pelo Mengo.
“Não houve nenhuma conversa por renovação no momento. Não fui procurado, mas creio que posso afirmar que seja minha última temporada com a camisa do Flamengo”, disse Everton Cebolinha em entrevista na zona mista do Maracanã nessa quinta-feira (26).
Everton Cebolinha está em reta final de passagem pelo Flamengo, visto que o vínculo se encerra em dezembro de 2026. Ou seja, a partir do meio do ano, o atacante já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.
Sim! Everton Cebolinha entrou na segunda etapa do jogo entre Flamengo e Lanús (ARG), pela Recopa. De início, o atacante cumpriu a ‘função original’ de ponta esquerda. Porém, após o técnico Filipe Luís fazer modificações no sistema tático, o camisa 11 acabou virando uma espécie de lateral direito.
Sim! O Flamengo até tentou, porém, acabou sendo derrotado novamente para o Lanús, dessa vez, no Maracanã. O resultado terminou em 3 a 2 para os argentinos, que ficaram com o título da Recopa.
Com Everton Cebolinha ainda à disposição, o Flamengo volta a campo na segunda-feira (02) para encarar o Madureira, pela volta da semifinal do Carioca. Em suma, a bola rola às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes do confronto com a cobertura mais rubro-negra da internet no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, o Premiere (pay-per-view) exibe o duelo.
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…
Como foi o jogo entre Equador x Alemanha, pela terceira rodada da Copa do Mundo?…
Ver comentários
Eu acho que eles jogaram muito,fizeram de tudo pra ganhar o que precisa mudar e a defesa ta muito ruim.E o Rossi nao sair do gol.
Ninguem é insubstituivel, o treinador resolveu desvalorizar cebolinha e pedro, logo nem ele mesmo é insubstituivel
Já devia ter ido pois não joga nada é peladeiro faz o favor de ir logo o flamengo jamais deveria ter jogado dinheiro fora com esse cebolinha
Flamengo investiu tanto em Samuel Lino e Luiz Araújo, mas os dois jogam da mesma forma que o Cebolinha. Pra que trazer pontas de lança se o Flamengo tinha Cebolinha e Michael?
Pra Diretoria, negociando Michael, foi um “bom negócio”.
Acho que em vez de contratar, precisa também, treinar todos os jogadores para aprenderem a finalizar e não ficar dependente apenas do centroavante, atacantes e meias-ofensivos.
Vamos ver como o Flamengo se portará até o fim do ano.
Acho que se o Samuel Lino, continuar atuando da forma como estou vendo, realmente é um investimento ruim.