Fotos: Reprodução
Andreas Pereira foi um dos principais personagens no clássico entre Palmeiras e Corinthians por conta de fazer um buraco na marca do pênalti. Na ocasião, inclusive, Memphis Depay acabou escorregando e perdendo a cobrança. Diante dessa atitude, o ex-Flamengo está sendo denunciado pela ‘catimba’.
Segundo informações divulgadas pela ‘ESPN Brasil’, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo corre contra o tempo para que a denúncia seja feita o mais rápido possível.
A intenção principal é julgar Andreas Pereira antes da última rodada da primeira fase do Paulista, que acaba neste domingo (15). Com isso, caso seja punido com pena máxima, o meio campista pegará seis jogos de ‘gancho’ e fica fora de toda reta final do campeonato regional.
O Corinthians teve um pênalti a favor no clássico com o Palmeiras, na Neo Química Arena. Enquanto os jogadores reclamavam com o árbitro sobre a marcação da infração, Andreas Pereira aproveitou para alterar a ‘marca da cal’, fazendo buracos.
Na batida, Memphis Depay escorregou e chutou para fora. Após a cobrança, câmeras da transmissão do clássico conseguiram flagrar o exato momento em que Andreas Pereira alterou a marca do pênalti.
Enquanto Andreas Pereira corre o risco de ficar de fora da reta final do Paulista, o elenco do Flamengo foca nos próximos compromissos da temporada. Nesta terça-feira (10), o Mengo enfrenta o Vitória, pela terceira rodada do Brasileirão.
A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida com a cobertura ‘in loco’ de Leo José no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, o SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) exibem o duelo.
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…