
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo perdeu para o Corinthians por 2 a 0 neste domingo (01) e ficou com o vice da Supercopa do Brasil. Após a partida, o técnico Filipe Luís justificou Lucas Paquetá no banco na escalação titular, mas defendeu a competição interna e mudanças baseadas nos adversários.
— Não é rodízio. Gosto da competição interna entre os jogadores. Conforme vão falando e as sensações que vão tendo juntamente com as características que a equipe precisa. Gosto dessa concorrência e competição interna —, iniciou Filipe Luís.
— Obviamente que eles não vão conseguir jogar todos os jogos. Arrascaeta não joga, Pedro também não. Tenho que fazer certos ajustes pontuais para poder sempre fazer o que é melhor para a equipe —, concluiu o treinador do Flamengo, em coletiva de imprensa.
Lucas Paquetá foi anunciado pelo Flamengo durante a semana, após acordo de mais de R$ 260 milhões com o West Ham (ING). Contudo, apesar da grande expectativa de o meia começar entre os titulares, o atleta iniciou no banco de reservas.
Assim, com Lucas Paquetá à disposição, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (04), diante do Internacional, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto começa às 19h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz todas as informações.
João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…
Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira? …
Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai? Em duelo válido…
Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…
Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo? Kauã Santos…
O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)? Dyogo Alves…
Ver comentários
Um time milionário e preguiçoso. Erram passes demais e chutam de menos. Fora estagiário. Fora Boto.