Fotos: Adriano Fontes/Flamengo
Promessa da base rubro-negra, Evertton Araújo voltou a ser alvo de elogios do técnico Filipe Luís. Nesse sábado (07), o volante teve o nome bastante comentado após a vitória do Flamengo sobre o Sampaio Corrêa, por 7 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
— O Evertton… fico muito feliz por ele porque sempre acreditei nele. Foi muito cobrado, criticado e injustiçado por muito tempo. Ele nunca deixou de trabalhar, ao contrário, sempre trabalha mais -, disse, antes de finalizar:
— O futebol devolve. O grande momento que ele esta vivendo é em função disso. O torcedor que cobrava a cada vez que ele era escalado, agora cobra quando ele não está escalado -, concluiu Filipe Luís, durante entrevista coletiva.
O técnico Filipe Luís escalou Evertton Araújo como titular no sábado (07), visto que Jorginho sofreu lesão muscular na coxa esquerda. Assim, o jovem foi bastante elogiado pela torcida do Flamengo. Além de acertar 70 passes de 74 tentativas, o volante recuperou sete bolas e interceptou quatro jogadas do Sampaio Corrêa.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o West Ham (ING) chegou a Evertton Araújo por meio do scout e, com isso, passou a observar de perto o Cria do Ninho. A equipe inglesa avalia o volante em cerca de 12 milhões de euros (R$ 74 milhões).
Por outro lado, o Flamengo estabelece um valor bem mais alto por Evertton Araújo, considerando o jovem atleta como uma promessa para o mercado europeu. Apesar do interesse estrangeiro, o clube deixa claro que não pretende negociar o jogador neste momento.
Com Evertton Araújo à disposição, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (10) para enfrentar o Vitória. O jogo entre rubro-negros acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Barradão, pela terceira rodada do Brasileirão.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Vitória, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere (pay-per-view) irá transmitir a partida do Brasileirão.
Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Zé Lucas? O Cruzeiro anunciou, neste sábado (25), a…
Jogadores reencontrarão a torcida do Flamengo neste domingo (26) O Flamengo entra em campo neste…
Edgar Corona, dono da rede de academias Smart Fit, vestiu a camisa do Flamengo O…
CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…
Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…
Flamengo enviou nota para jornalistas neste sábado (25) Com mistério, o Flamengo convocou a imprensa…