Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo vai precisar reverter a desvantagem na decisão da Recopa Sul-Americana após ser derrotado na ida por 1 a 0, diante do Lanús (ARG). Assim sendo, Filipe Luís revelou incômodo depois do revés na Argentina e citou o motivo de ter ficado chateado.
— Eu estava incomodado porque desde que eu compito eu tenho dificuldade em lidar com a derrota. Trabalho para tentar melhorar, não é a mesma coletiva quando ganha e quando perde. Estava incomodado porque eu acho que sempre posso fazer melhor, que minha tática foi errado —, iniciou Filipe Luís, em coletiva de imprensa.
— Me martirizo muito. Esse é o meu trabalho. Ninguém gosta de perder, mas sabemos que temos que virar a chave rápido. Esse grupo sabe disso e pode fazer um grande jogo na quinta-feira com apoio do torcedor —, finalizou o treinador do Flamengo.
O Flamengo não conseguiu mostrar bom futebol diante de um Lanús em má fase na temporada. Assim, a equipe comandada por Filipe Luís acabou sendo derrotada por 1 a 0, com gol de Rodrigo Castillo no fim do confronto.
Dessa forma, o Flamengo vai precisar reverter a situação, visto que está em desvantagem. O Mais Querido terá que derrotar os argentinos por pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, será campeão da Recopa Sul-Americana.
O Flamengo encara o Lanús nesta quinta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida.
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…