Reprodução e GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O início de 2026 do Flamengo é incompatível ao que o Mais Querido apresentou no ano anterior. Isso porque o momento é comparado a 2002, quando o Rubro-Negro teve o pior começo de temporada no século até o momento.
Até agora, o Fla de 2026 tem oito jogos, dois empates, cinco derrotas e apenas uma vitória. Contudo, três dos confrontos foram realizados com a equipe sub-20, o que elimina uma igualdade e dois revezes.
Início de temporada: 2002 x 2026
Vitórias: 1 x 1;
Empates: 2 x 2;
Derrotas: 5 x 5.
Em 2002, porém, o América-RJ goleou o Flamengo por 4 a 0 na Taça Guanabara. O único triunfo, por outro lado, ocorreu diante do Palmeirinha-RJ por 4 a 0 em um amistoso de abertura.
Diante do início ruim, o próximo desafio do Mais Querido é vencer o Sampaio Corrêa neste sábado (07). Assim, qualquer resultado diferente faz o Rubro-Negro disputar o quadrangular do rebaixamento no Campeonato Carioca.
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…