
Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo | Divulgação / Flamengo
O Flamengo tem mais um desfalque para jogo contra o Internacional, pela segunda rodada do Brasileirão. Isso porque, o atacante Luiz Araújo apresentou dores musculares e, com isso, está fora do confronto de logo mais, que acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (04), no Maracanã.
Luiz Araújo está recebendo uma ‘atenção especial’ desde o início da temporada 2026. Na estreia do Flamengo no Brasileirão, inclusive, o atacante ficou de fora por conta de controle de carga física.
Na decisão da Supercopa do Brasil, no último domingo (01), Luiz Araújo esteve como opção no banco de reservas. Dessa vez, diante de questões musculares, o camisa 7 irá desfalcar novamente o Rubro-Negro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Além de Luiz Araújo, o Flamengo tem duas baixas confirmadas. A começar por Saúl Ñíguez, que iniciou trabalho após cirurgia no calcanhar esquerdo. Já Jorginho está fora, visto que foi expulso na estreia do Rubro-Negro no Brasileirão diante do São Paulo, no Morumbis.
Sim! Principal contratação do Flamengo para a temporada 2026, Lucas Paquetá reestreia com o Manto Sagrado. A tendência é de que o Cria do Ninho inicie o confronto como opção no banco de reservas. Porém, por conta da boa questão física apresentada, não está descartado que o jogador seja titular.
O jogo entre Flamengo e Internacional acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (04), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do confronto com a cobertura mais rubro-negra da internet no YouTube, além de site e redes sociais.
Quais as expectativas do jogo da França x Iraque, pela Copa do Mundo? A Copa…
Qual é o jogador português que está usando camisa do Flamengo no Rio de Janeiro?…
Colômbia x RD Congo acontece nesta terça-feira (23) A Seleção da Colômbia entra em campo…
O que Vini Jr disse a Renato Abreu, ex-jogador do Flamengo? Ao longo de…
Quais as expectativas do jogo da Argentina x Áustria, pela Copa do Mundo? A segunda…
Arrascaeta se recupera de lesão muscular na panturrilha O Uruguai empatou em 2 a 2…