Fotos: Divulgação Flamengo/Corinthians
O Flamengo acertou o empréstimo de Allan ao Corinthians até o final desta temporada. Por este motivo, o Mais Querido terá uma economia de pelo menos R$ 12 milhões neste ano na folha salarial.
Isso porque, apesar de não pagar nenhuma quantia ao Flamengo pelo empréstimo de Allan, o Corinthians irá arcar com o salário do volante. Portanto, o Mais Querido irá economizar pouco mais de R$ 12 milhões nesta temporada por conta da negociação.
Sim! Dorival Júnior ligou diversas vezes para convencer Allan a se transferir para o Corinthians. O volante, portanto, ficou convencido de que a melhor alternativa nesta temporada era vestir a camisa do time paulista.
Allan chegou ao Flamengo em 2023, após pedido de Jorge Sampaoli. No entanto, o volante ficou na reserva em grande parte do tempo, visto que não teve grandes atuações. Sendo assim, o atleta disputou 87 jogos com o Manto Sagrado, sem balançar as redes ou dar uma assistência.
Sem Allan, o Flamengo foca as atenções no duelo com o Vitória, nesta terça-feira (10), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Barradão, com transmissão do SporTV, em canal fechado, e do Premiere, no pay-per-view.
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga na semifinal da Libertadores O Flamengo tem…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…