
Fotos: Divulgação/Flamengo
É dia de Mengão em campo! Nesta segunda-feira (23), o Flamengo mede forças com o Real Heips, pela terceira rodada da Copa Rio Feminina. A bola rola a partir das 10h (horário de Brasília).
A partida contará com transmissão da Flamengo TV, no YouTube. Além disso, o Coluna do Fla, como de costume, traz o resultado do jogo e os destaques por meio do site e nas redes sociais.
O Flamengo entra em campo embalado após a vitória sobre o Red Bull Bragantino na última sexta-feira (21). Pela segunda rodada do Brasileirão, as rubro-negras triunfaram por 4 a 2, com gols de Núbia, Jucinara, Layza Cavalcanti e Cristiane.
Agora, nesta segunda-feira (23), a equipe sub-20 assume a partida, mas contará com a presença de seis atletas do grupo principal: Ana Laura, Bibi, Bruna, Fabi Simões, Maisa e Nicoli. A informação foi confirmada por Celso Silva, treinador do Flamengo, reforçando a aposta na força do elenco jovem combinada à experiência das jogadoras principais.
FLAMENGO: Condorelli, Bruna, Maisa, Nicoli, Laura Mariah, Dudinha, Ana Papel, Maria Fernanda, Alice, Campos e Nina Garrit.
REAL HEIPS: Jenyfer, Rafaella, Giovanna, Naiany, Natalia, Janaina, Jhenniffer, Isabelle, Jenifer, Leticia e Hillary.
A Copa Rio Feminina reúne cinco equipes em turno único, e o time que acumular mais pontos ao final da competição se consagra campeão. O Flamengo é o atual detentor do título.
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…
Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…
Brasil e Marrocos abrem o Grupo C da Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue…
Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…
Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…
Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…