Reprodução/COR e Adriano Fontes/Flamengo
Os moradores do Rio de Janeiro estão, neste sábado (07), em alerta de nível dois de chuva intensa na Cidade Maravilhosa. Portanto, Flamengo e Sampaio Corrêa jogarão, a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em condições climáticas desfavoráveis no Carioca.
“(…) Evite áreas alagadas, não se abrigue nas árvores. Em caso de trincas e rachaduras nas paredes ou aumento do nível do rio próximo da residência, saia de casa e procure um abrigo seguro”, afirmou Tiago Molina Schnorr, coordenador-geral de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil Nacional.
As chuvas no Rio já interromperam o Fla-Flu na quarta rodada do Carioca. Portanto, não será surpresa se as condições climáticas causarem atraso na sexta rodada entre Flamengo e Sampaio Corrêa no Maracanã.
A tempestade, que indica continuidade para domingo (08), será mais um dos obstáculos do Mais Querido a partir das 21h (horário de Brasília). Isso porque, além de vencer no Maracanã, o Fla depende do tropeço de Madureira, Boavista ou Nova Iguaçu tropeçarem para evitar o quadrangular do Carioca.
O Coluna do Fla trará todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Sampaio Corrêa, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, GE TV (YouTube), SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) transmitirão a partida do Carioca.
Líder do Brasileirão, o Rubro-Negro visita o Santos nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Líder com 60 pontos, o Rubro-Negro visita a Vila Belmiro sem Arrascaeta, Léo Ortiz e…
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…