Reprodução / Flazoeiro e Reprodução / SporTV
A Supercopa Rei entre Flamengo e Corinthians teve vários destaques. Antes de a bola rolar, por exemplo, torcedores corintianos agrediram o ex-jogador Felipe Melo, ídolo do Palmeiras, na arquibancada do Mané Garrincha. Assim, o comentarista condenou a ação.
— Eu tinha que passar pela torcida. No início, estava de boa, alguns xingando e outros pedindo foto. Esse cara quis crescer porque estava com um monte de gente -, destacou Felipe Melo em publicação no Instagram, que acrescentou:
— Aconteceu de a gente estar passando ali e um cara querer fazer graça. Escolheu o cara errado. Mas é isso. No final de tudo é paz -, afirmou o atual analista do Grupo Globo, que tentava acessar a área da imprensa no meio da torcida adversária.
Além dos palavrões, o vídeo mostra que o corintiano acertou um tapa no braço do comentarista, que pensou em revidar. Contudo, brigadistas e o ex-jogador Denilson impediram o conflito. No fim, é possível ver o agressor se vangloriando.
Além de bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras, o ex-volante foi criado nas categorias de base do Flamengo. O Mais Querido, na ocasião, era o oponente do Corinthians na Supercopa.
Depois do revés, o clube que revelou Felipe Melo jogará nesta quarta-feira (04). Na ocasião, o Flamengo enfrenta o Internacional, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão, a partir das 19h (horário de Brasília).
O que disse Emerson Royal, lateral do Flamengo, em entrevista nesta quinta-feira (27)? Emerson…
Flamengo vendeu Gonzalo Plata para Dínamo de Moscou (RUS) O Flamengo havia determinado que esperava…
Alex vestiu a camisa do Flamengo em 2000 Ex-jogador de Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, Alex…
Ryan Roberto deixou o Flamengo para reforçar o Shakhtar Donetsk (UCR) Uma das principais promessas…
Partida de ida das quartas de final da Libertadores será disputada no Maracanã O sonho…
Quanto o Flamengo receberá pela venda de Gonzalo Plata? O Flamengo chegou a um acordo…