Danilo / Instagram e Prefeitura de Juiz de Fora / Instagram
O herói do Flamengo no tetra da Libertadores não veste capa, mas ajuda a salvar vidas. Isso porque, o zagueiro Danilo publicou, nesta sexta-feira (27), a imagem de um caminhão com suprimentos para doar às vítimas das chuvas em Juiz de Fora (MG).
O veículo carregado com água e kits de higiene para a cidade teve, até o momento, 62 óbitos confirmados pelas precipitações iniciadas no domingo (22). O defensor do Fla divulgou a ação em vídeo nas próprias redes sociais.
Os temporais deixaram milhares de pessoas vulneráveis. Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), Juiz de Fora é a 9ª cidade do Brasil com maior população em áreas de risco de deslizamentos, enchentes e enxurradas.
Com Danilo à disposição, o Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (2) para enfrentar o Madureira, a partir das 21h (horário de Brasília). O duelo, no Maracanã, vale pela semifinal do Campeonato Carioca.
Assim, a Coluna do Fla traz todas as informações da partida com cobertura ‘in loco’. Contudo, a transmissão do confronto estadual é no SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view).
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…