Foto: Raisa Simplicio/Paparazzo Rubro-Negro
Pedro atuou por 90 minutos em jogo do Flamengo contra o Madureira, nesse domingo (22), pela ida da semifinal do Carioca. Após o confronto, o camisa 9 da Gávea presenteou Ricardo Oliveira, jogador do Madureira, com a camisa de jogo.
O árbitro apitou o final de jogo, e Ricardo Oliveira se direcionou para conversar com Pedro. O atacante do Flamengo deu a camisa que usou na partida como presente e tirou uma foto com o atleta.
Vale destacar que, ao sair de campo, Ricardo Oliveira beijou a camisa que recebeu de Pedro. Ou seja, o atleta é assumidamente fã do camisa 9 da Gávea, que atuou como titular nesse domingo (22).
Pedro, agora, inicia a preparação junto com o restante do elenco do Flamengo para o duelo com o Lanús (ARG), pela volta da Recopa Sul-Americana. O Mais Querido precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para conquistar o título continental.
O jogo do Flamengo contra o Lanús, assim, está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (26), no Maracanã, pela volta da Recopa Sul-Americana. Sendo assim, a ESPN, em canal fechado, e o Disney+, no streaming, exibem o embate.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Ver comentários
O Pedro é um jogador diferenciado. Um atleta com muitos predicados e adjetivos, que o faz ser quem ele é. Sua capacidade de decidir uma partida é algo impressionante, tanto que o técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, já manifestou interesse em levá-lo para a Copa do Mundo.