Notícias

Jogador do Sampaio Corrêa que teve convulsão contra o Flamengo se pronuncia: “o pior já passou”

Compartilhe

Alexandre se manifestou em vídeo publicado nas redes sociais


O Flamengo venceu o Sampaio Corrêa-RJ por 7 a 1 no último sábado (07), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Contudo, durante o primeiro tempo, o volante Alexandre, da equipe rival, sofreu uma contusão. Neste domingo (08), o jogador divulgou um vídeo atualizando o quadro e agradecendo pelas mensagens.

“Passando para dizer que o pior já passou, que está tudo bem, foi mais um susto. Queria agradecer as orações e tranquilizar todo mundo. Graças a Deus estou bem e logo mais estou de volta“, disse Alexandre, em vídeo publicado nas redes sociais.

QUAL O CONTEXTO DA SITUAÇÃO?

O volante Alexandre, do Sampaio Corrêa-RJ, sofreu uma convulsão em campo no Maracanã e deixou o estádio de ambulância. O episódio aconteceu aos oito minutos do primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, no último sábado (07), pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Assim, o momento gerou comoção entre os jogadores em campo. Inclusive, Pedro, centroavante do Flamengo, se ajoelhou próximo ao atleta do Sampaio Corrêa-RJ para orar pela vida do companheiro de trabalho. Além disso, torcedores de diversos clubes mandaram mensagens de melhoras nas redes sociais.

E COMO FOI O JOGO?

O Flamengo não tomou conhecimento do Sampaio Corrêa-RJ no último sábado (07). Isso porque, o time rubro-negro venceu por 7 a 1. Desse modo, o Mais Querido avançou às quartas de final do torneio estadual para enfrentar o Botafogo.

Notícias recentes

  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026