Foto: Reprodução/CBF
Após o vice na Supercopa Rei para o Corinthians, o jornal espanhol AS apontou crise no Flamengo de Filipe Luís que é agravada por escândalo no VAR. Isso porque o juiz expulsou, no domingo (01), Jorge Carrascal no segundo tempo por infração cometida no primeiro.
“Uma Supercopa marcada por um incidente surreal, no qual Carrascal foi expulso por uma cotovelada em Bidon ocorrida no primeiro tempo, e o árbitro revisou o lance no VAR após um intervalo de 20 minutos e antes do início do segundo tempo”, destacou o portal da Espanha.
Assim, o AS também repercutiu o desabafo do treinador, que afirmou nunca ter visto algo assim antes. O depoimento do rubro-negro ocorreu logo na coletiva de imprensa após a derrota para o clube paulista.
No fim da primeira etapa, Carrascal levou a mão ao rosto de Breno Bidon, que dramatizou para chamar a atenção do juiz. No entanto, as equipes foram para o intervalo e Filipe Luís retornou para o segundo tempo com os mesmos 11 iniciais.
Contudo, antes de a bola rolar, a cabine do VAR chamou o árbitro. Assim, Rafael Klein mandou o meia para o chuveiro mais cedo, o que quebrou o esquema tático do comandante flamenguista.
Depois do revés, os comandados do técnico jogam nesta quarta-feira (04). Na ocasião, o Flamengo enfrenta o Internacional, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão, a partir das 19h (horário de Brasília).
Dono da melhor atuação da semana, Flamengo dominou a seleção A Conmebol divulgou, na sexta-feira…
Partida da 24a rodada do Brasileirão acontece neste sábado (22) O terceiro e último jogo…
Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…
Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…
Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…
Texaco exige exclusividade O Flamengo enfrenta uma disputa judicial com a Texaco após a empresa…
Ver comentários
Vergonha é gastar milhões comprando lucas paqueta e ele perder gol contra Corinthians e o paqueta dizer que não dormiu bem a noite. Dava para comprar o atacante do cruzeiro. Vergonha
Pwlo visto o futebol dele não evoluiu nada enquannto esteve fora. Continua meia boca
Desde que Paquetá iniciou no profissional, nunca aceitei a ideia de que ele é craque. Para mim somente um bom jogador