Reprodução / Karoline Lima
O segundo término entre Karoline Lima e Léo Pereira ainda persegue a influenciadora digital. Isso porque o Flamengo perdeu um título no último domingo (01) e uma publicação da modelo gerou acusações de provocação ao ex-namorado, mas a moça diz que não procede.
Após o término da partida entre Flamengo e Corinthians, Karoline postou uma foto com uma taça de vinho. “Que delícia”, diz a legenda. Assim, uma página de torcedores do clube paulista no X, antigo Twitter, usou a imagem para enaltecer a vitória.
“Humilhado pelo Memphis, humilhado pela ex. Prazer, Léo Pereira”, afirmou a publicação do SCCP News. A influenciadora, porém, não gostou nem um pouco da repercussão negativa que o post teve.
“Eu estava falando sobre o VINHO que minha amiga trouxe da África do Sul e eu estava experimentando. Além disso, esses stories foram gravados às 22h, no reflexo da TV eu estava assistindo à série Bridgerton. Por favor, não me envolvam e não criem narrativas que não condizem. Esse assunto não tem mais a ver comigo e não quero tomar esse ‘hate’ à toa” rebateu Karoline em resposta ao perfil.
O namoro entre Karoline Lima e o jogador Léo Pereira chegou ao fim em janeiro deste ano. Na ocasião, a modelo afirmou que a separação foi amistosa e tinha certeza na decisão. O zagueiro, porém, não se pronunciou.
Entre os lances da Supercopa que viralizaram, há um vídeo em que Léo Pereira é derrubado por Memphis Depay, que comemora a ação. Contudo, Erick Pulgar vingou o colega de equipe ao repetir a vibração em um corte em cima do holandês.
Luiz Araújo marcou um dos gols da goleada do Flamengo A ‘Lei do Ex’ não…
Leonardo Jardim falou sobre lance polêmico em goleada por 5 a 1 do Flamengo sobre…
Com dois gols, Pedro brilhou na vitória do Flamengo sobre o Mirassol Vitória no Brasileirão,…
Em grande jogo coletivo, Flamengo não tomou conhecimento do Mirassol Alô, Palmeiras! Tem um rolo…
Flamengo vai sendo prejudicado em jogo contra o Mirassol, neste domingo (16) Flamengo vai vencendo…
Flamengo e Mirassol duelam no Estádio Maião pela 23ª rodada do Brasileirão Virou passeio! O…