Destaque

Léo Ortiz tem reação surreal após gol do Lanús sobre o Flamengo

Compartilhe

Gol do Lanús (ARG) aconteceu nas costas de Léo Ortiz


O Flamengo largou em desvantagem na Recopa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (19), o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Lanús (ARG), jogando na Argentina. O gol do time adversário aconteceu em jogada aérea, depois de cruzamento para Rodrigo Castilllo, que subiu nas costas de Léo Ortiz para marcar. O zagueiro sentiu o baque.

Pedro Henrique Torre, repórter dos canais ESPN, relatou que o camisa 3 ficou desolado com o lance. “Após o gol do Lanús, Léo Ortiz abaixou a cabeça e ficou balançando negativamente por muito tempo. O zagueiro sentiu bastante o lance, sentiu que não foi bem no lance”, disse o jornalista.

COMO FOI O GOL?

Aos 32 minutos do segundo tempo, Sasha Marcich chegou ao fundo e cruzou da esquerda. O centroavante Rodrigo Castillo penetrou na área entre Léo Ortiz e Léo Pereira e testou para o fundo das redes, indefensável para o goleiro Agustín Rossi.

Curiosamente, em dois lances anteriores, Léo Ortiz ‘levou vantagem’ contra Castillo. Isso porque, o atacante balançou as redes em outras duas oportunidades, ambas anuladas por impedimento, e o camisa 3 teve papel fundamental para deixar o adversário fora de jogo.

COMO FICA A RECOPA?

Léo Ortiz não terá muito tempo para lamentar. Afinal, Flamengo e Lanús se reencontram já na próxima quinta-feira (26), no Maracanã, pela volta da Recopa Sul-Americana. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla.

Antes, porém, o Flamengo entra em campo pela semifinal do Campeonato Carioca. No domingo (22), o Rubro-Negro encara o Madureira, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Assim como na Recopa, o Estadual também acontece no sistema ida e volta.

Ver comentários

  • Filipe Luís tem que mudar algumas peças para ontem. Danilo tem que ser titular, Carrascal na meia e Plata na direita.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.