
Fotos: Divulgação/ Flamengo
O Flamengo está prestes a emprestar Allan para o Corinthians. Neste ínterim, o jogador treinou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (09). Apesar disso, com a negociação avançada com o clube paulista, o volante não foi relacionado para o jogo contra o Vitória.
Em resumo, o Flamengo enfrenta o Vitória nesta terça-feira (10), no Barradão, em Salvador. Contudo, Filipe Luís não incluiu Allan na lista de relacionados pela quinta partida consecutiva do Mais Querido.
Vale ressaltar que Allan ficou de fora dos últimos quatro jogos do Flamengo. Com isso, o treinador rubro-negro não relacionou o volante para as partidas diante de São Paulo, Corinthians, Internacional e Sampaio Corrêa.
A última vez na qual Allan ficou à disposição do Flamengo na temporada foi no clássico contra o Fluminense, pelo Carioca. Agora, o jogador não deve mais vestir o Manto Sagrado, visto que está com o empréstimo encaminhado ao Corinthians.
Sim! Contudo, apenas caso o Corinthians queira comprar Allan ao fim da temporada 2026. Dessa forma, o Flamengo fixou o valor em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do volante.
Além disso, o Flamengo colocou uma cláusula para que o Corinthians pague multa caso Allan seja escalado nos embates contra o Mais Querido. Atualmente, as equipes carioca e paulista acertam os últimos detalhes para sacramentar a transferência do volante.
Dorival Júnior ligou várias vezes para convencer Allan a se transferir para o Corinthians. Além disso, o treinador pediu para o clube paulista insistisse na contratação do volante. Dessa forma, o novo reforço chegará para disputar posição com Raniele, Charles, Breno Bidon e Carrillo.
Contratado em 2023 pelo Flamengo, a pedido de Jorge Sampaoli, Allan não conseguiu cair nas graças da torcida. Reserva em praticamente todo o período em que representou o Rubro-Negro, o jogador deixa o clube com 88 jogos, sem gols marcados ou assistências concedidas.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…