Foto: Reprodução Léo Pereira
O show de Bad Bunny em São Paulo, na sexta-feira (21), pode ter sido o palco de mais uma reconciliação entre Léo Pereira e Karoline Lima. Isso porque fãs avistaram o suposto casal junto e disfarçado, mas o defensor do Flamengo teria sido reconhecido.
Segundo a informação do perfil Daily Garotinho, no Instagram, a influenciadora e o atleta estavam de bandana e capuz. Ademais, a dupla teria negado tirar fotos com quem pedia.
Em uma das imagens que circulam nas redes sociais, Karoline supostamente está de moletom preto e braços cruzados enquanto olha para o palco. O jogador, porém, não aparece na foto em questão.
Assim, a ocasião no show do Bad Bunny seria o segundo retorno da dupla. Isso porque os namorados se separaram pela primeira vez em outubro de 2025. Desse modo, dois meses depois, Karoline e Léo Pereira reataram sob discurso de menor exposição da intimidade.
No entanto, os seguidores da influenciadora passaram a questionar a ausência do profissional nos vídeos. Assim, a criadora de conteúdo admitiu que o segundo término ocorreu em janeiro deste ano, pois a tentativa era “um tira-teima”.
Com poucas chances da presença de Karoline na arquibancada, o Flamengo joga o Campeonato Carioca neste domingo (22). O Mais Querido encara o Madureira, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…
Relembre as lesões que Arrascaaeta teve no Flamengo e na Seleção Uruguaia durante o ano…
Arrascaeta fraturou o punho esquerdo do meia, confirmada em jogo do Uruguai contra a Coreia…
FlaBasquete enfrenta o Peñarol (URU) nesta segunda-feira (28), no primeiro de dois amistosos no Uruguai…
O que disse Arrascaeta, meio campista do Flamengo, nas redes sociais? Arrascaeta vive momento…
Zagueiro João Victor foi titular na Seleção Brasileira Sub-20; Léo Nannetti, goleiro do Flamengo, ficou…