Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo derrotou o Botafogo por 2 a 1 neste domingo (15), pelo Campeonato Carioca, e agora vira a chave para a decisão da Recopa Sul-Americana. Filipe Luís mencionou o planejamento para o duelo diante do Lanús (ARG) na quinta-feira (19), na Argentina.
— Sobre quinta-feira (19), não acredito que futebol é guerra. Acredito que temos que ser melhor que os adversários (Lanús) e ter a bola. Se formos para a guerra, teremos jogador expulso —, iniciou Filipe Luís durante coletiva de imprensa neste domingo (15).
— Mas sem dúvidas, as vitórias ajudam a romper aquela fase negativa que tivemos. Nunca é fácil jogar na Argentina, nunca é fácil jogar contra times que jogam Libertadores. A vitória era importante para chegarmos com confiança para a final —, finalizou.
O Flamengo começou a temporada com o sub-20, mas o elenco principal não conseguiu resultados positivos no início. Após um período negativo, o grupo emendou três triunfos seguidos contra Vitória, Sampaio Corrêa-RJ e Botafogo.
Assim sendo, o Flamengo encara o Lanús nesta quinta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina, em jogo válido pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida.
Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…
Relembre as lesões que Arrascaaeta teve no Flamengo e na Seleção Uruguaia durante o ano…
Arrascaeta fraturou o punho esquerdo do meia, confirmada em jogo do Uruguai contra a Coreia…
FlaBasquete enfrenta o Peñarol (URU) nesta segunda-feira (28), no primeiro de dois amistosos no Uruguai…
O que disse Arrascaeta, meio campista do Flamengo, nas redes sociais? Arrascaeta vive momento…
Zagueiro João Victor foi titular na Seleção Brasileira Sub-20; Léo Nannetti, goleiro do Flamengo, ficou…