Foto: Reprodução | Divulgação/Flamengo
O Flamengo voltou a ser derrotado pelo Lanús (ARG), mas desta vez por 3 a 2, na última quinta-feira (26). Com isso, o Mengo ficou com o vice da Recopa Sul-Americana. Após a partida, o goleiro Rossi comentou sobre o resultado e projetou a sequência da temporada.
— O que eu posso falar para o torcedor? Obviamente eles estão chateados. Queriam comemorar, e a gente também queria. No primeiro jogo, fomos abaixo; conseguimos melhorar aqui. Tomamos um gol no primeiro tempo, mas conseguimos virar e levar para a prorrogação. No lance final, uma bola na área e uma distração: o cara cabeceou sozinho — iniciou Agustín Rossi.
— Não posso falar muito. A gente tem que continuar trabalhando e melhorando, porque ainda falta muito no ano. Todo mundo vai estar muito chateado. O presidente, o torcedor… Mas quem responde dentro de campo são os jogadores, não é nem o Filipe. É manter a cabeça fria — finalizou o goleiro do Flamengo.
O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Lanús no jogo de ida, na Argentina, com gol de Rodrigo Castillo. Contudo, com mais de 60 mil torcedores presentes no Maracanã na última quinta-feira (26), o Mengo voltou a decepcionar. Os adversários venceram por 3 a 2 e ficaram com a taça.
Agora, o Flamengo tem pouco tempo para lamentar a derrota e o vice-campeonato na Recopa Sul-Americana. Isso porque, o time liderado por Filipe Luís entra em campo na próxima segunda-feira (02), contra o Madureira, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, que começa às 21h (horário de Brasília). Por fim, o SporTV, no canal fechado, e o Premiere, via pay-per-view, exibem o confronto.
Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão? O…
Jogo atrasado do Brasileirão acontecerá no dia 02 de setembro A Confederação Brasileira de Futebol…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Torcida do Flamengo promete lotar Maracanã para mais um jogo de Brasileirão O Flamengo se…
Torcedor do Flamengo 'cobrou' Luiz Araújo durante 'live' O Flamengo tropeçou no Brasileirão no último…
Flamengo e Botafogo disputam 25ª rodada do Brasileirão Depois de se classificar às quartas de…
Ver comentários
O Rossi saiu do gol porque? Levamos dois gols em seguida ,se ele tivesse ficado no lugar dele pelo menos um gol não teríamos levado.
Fora Samuel Lino fora cebolinha não culpo o Rossi mas o Felipe está perdido
Na verdade esse Rossi esta em decadencia, entra na lista dos goleiros frangueiros fáci fácil.
Goleiro Rossi falhou nos quatro gols que o Flamengo levou do Lanus. Tava fechadinho com os conterrâneos.