Eduardo Hollanda / Flickr e rafaelribeirorio / CBF
A rainha de bateria Virginia, da Grande Rio, negou nesta quinta-feira (12) que esteja grávida do atacante Vini Jr., cria do Flamengo. Os boatos iniciaram quando a influenciadora apareceu no ensaio da escola de samba com o abdômen escondido pela fantasia.
— A galera, ela cria, né? Mas impossível eu estar grávida. DIU “on” aqui e não tô nem fazendo nada, né gente? Tem um mês que eu não vejo meu namorado! Deve ter dado uma distensão abdominal e ainda tinha um caranguejo no meio -, destacou Virginia ao Uol.
A fantasia de Virginia inclui uma imitação de caranguejo preso à barriga. Assim, os fãs da rainha de bateria apontaram inchaço na região abdominal da influenciadora, o que deu início aos rumores de gestação.
Contudo, o samba-enredo da Grande Rio tem a ver com “a nação do mangue”, o que explica o crustáceo. “Eu também sou caranguejo à beira do igarapé. Gabiru trabalha cedo, cata o lixo da maré”, diz trecho da canção.
Além de adicionar mais um torcedor do Flamengo no mundo, o atacante seria pai de primeira viagem caso a teoria dos fãs estivesse certa. A rainha de bateria, porém, já tem três herdeiros com o ex-marido Zé Felipe.
A companheira do cria das categorias de base do Flamengo desfila na terça-feira (17). Assim, a Grande Rio é a penúltima escola a passar pela Marquês de Sapucaí. O atleta, porém, não estará presente, pois o Real Madrid (ESP) enfrenta o Benfica (POR), na Champions League, no mesmo dia.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…