
Fotos: Rodrigo Lima / Coluna do Fla | Divulgação / Flamengo
Vitão foi um dos jogadores que concederam entrevista após a classificação do Flamengo para a semifinal do Carioca. Terminado o clássico diante do Botafogo, no último domingo (15), o zagueiro festejou a vaga na próxima fase do Estadual, porém, frisou que o time ainda tem coisas para melhorar.
— Sabemos que não começamos bem o campeonato, mas a única forma de ajustar as coisas é o trabalho. Feliz pela vitória, mas sabemos que temos coisas para serem ajustadas. É melhor ajustar na vitória do que na derrota. Agora temos que mudar a chave, pois já temos a final da Recopa pela frente -, disse Vitão na zona mista do Estádio Nilton Santos.
O Flamengo viveu uma oscilação de resultados, tanto com o sub-20 quanto com os profissionais no Carioca. Porém, com o passar das rodadas, o Rubro-Negro conseguiu dar a volta por cima e garantiu vaga nas fases de mata-mata. Agora, o Mengão terá o Madureira como adversário na semifinal.
Já no Brasileirão, o Flamengo estreou perdendo para o São Paulo. Já na sequência, empatou com o Internacional em casa e venceu o Vitória em Salvador. Com isso, o Rubro-Negro está na décima colocação, com quatro pontos.
Antes de pensar nos duelos de Carioca e Brasileirão, o Flamengo ‘vira a chave’ para encarar o Lanús (ARG), pela decisão da Recopa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), na Argentina. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida com a cobertura no YouTube, além de site e redes sociais.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…