
Foto: Divulgação/Libertadores e Flamengo
O Flamengo estreia na Libertadores de 2026 no Grupo A contra o Cusco (PER), time sem técnico. Isso porque o treinador Miguel Rondelli decidiu sair da equipe que joga na altitude de 3.000 metros para aceitar a proposta de comandar o Melgar (PER).
Rondelli tinha contrato com o Cusco até 2028, mas o Melgar pagou a multa rescisória para ter o técnico argentino. O comandante é considerado um dos responsáveis pela classificação na fase de grupos da Libertadores deste ano.
A equipe que joga no alto da montanha enfrenta o Flamengo no dia 08 de abril. Portanto, a diretoria peruana corre contra o tempo para repor o comandante. O argentino, porém, se preocupa com o Torneio Clausura pelo novo clube.
Vale lembrar que o Cusco é um estreante na Libertadores. Isso porque o clube era o antigo Real Garcilaso, que já esteve nas quartas de final do torneio continental. Contudo, em 2019, os dirigentes escolheram trocar o nome para homenagear a cidade.
Enquanto o adversário procura por outro comandante, o Flamengo dá continuidade a Leonardo Jardim. Isso porque o técnico português tem apenas cinco jogos. Assim, as equipes jogam na altitude peruana no dia 08 de abril, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…