
Foto: Reprodução/Vinicius Júnior
O Real Madrid (ESP) derrotou o Atlético de Madrid (ESP) por 3 a 2 no último domingo (22), pelo Campeonato Espanhol. Vinicius Júnior, ex-Flamengo, marcou dois gols e decidiu o clássico. Assim, Karim Benzema, ex-Bola de Ouro, enalteceu o cria do Ninho do Urubu.
“Número 1”, disse Karim Benzema, no Instagram. O atacante do Al Hilal (SAU) comentou a foto de Vinicius Júnior. O ex-Flamengo publicou uma imagem comemorando e provocando os torcedores rivais do Atlético de Madrid.
Apesar de jogar fora de casa, o Atlético de Madrid (ESP) abriu o placar com Ademola Lookman na etapa inicial. Contudo, Vinicius Júnior empatou para o Real Madrid logo no início do segundo tempo, com gol de pênalti.
No início da etapa final, Federico Valverde virou para o Real Madrid aos 10 minutos. Logo depois, Vinicius Júnior recebeu na entrada da área e marcou um golaço para deixar os mandantes na frente por 3 a 1. Por fim, Nahuel Molina descontou para os visitantes.
Vinicius Júnior segue sendo um dos principais jogadores do Real Madrid na temporada. Isso porque, o ex-Flamengo tem 17 gols marcados e nove assistências para os companheiros de equipe em 43 jogos disputados pelo clube.
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…