Fotos: Reprodução
Babu deixou adeus a disputa do programa ‘Big Brother Brasil’ na última terça-feira (10). Assim que saiu do confinamento, o ator, torcedor declarado do Flamengo, buscou informações sobre o clube. Ao saber de algumas notícias, a feição do rubro-negro chamou bastante atenção e viralizou nas redes sociais.
VEJA VÍDEO:
Logo de cara, Babu expressou bastante felicidade ao saber que o Flamengo tinha contratado Lucas Paquetá. Já com a notícia das perdas da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, a feição do rubro-negro mudou.
A situação ainda piorou quando Babu soube que o técnico Filipe Luís tinha sido demitido antes da final do Carioca. Por fim, o sorriso voltou para o rosto do ator ao escutar que o Flamengo conquistou o título carioca em cima do Fluminense, no último domingo (08).
Babu estava buscando a permanência na casa no paredão contra Milena e Chaiany. Porém, na última terça-feira (10), o ator foi o mais votado, com 68,62%, e deixou a disputa do prêmio do Big Brother Brasil.
O Flamengo está um pouco mais motivado na temporada após o título carioca. Dessa forma, os comandados de Leonardo Jardim vão em busca de mais uma vitória no Brasileirão para brigar pelas primeiras colocações da tabela. De momento, o Rubro-Negro é o 12° lugar, com quatro pontos.
O jogo entre Flamengo e Cruzeiro acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), no Maracanã. Dessa forma, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, a Globo (canal aberto), o Premiere (pay-per-view) e a GETV (YouTube) exibem o duelo.
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…