Divulgação / Flamengo
A pubalgia é uma inflamação na região da bacia, parte inferior e frontal da pelve. As dores da lesão são o motivo da ausência do atacante em quase dois meses do Flamengo. Contudo, o ídolo afirmou nesta terça-feira (31) que está 100% recuperado.
— Foi um momento muito ruim. Joguei algumas partidas com dores para poder ajudar, mas depois parei para poder tratar -, afirmou o jogador, à Flamengo TV, para acrescentar que:
— Estou me sentindo bem, é claro que a recuperação demora um pouco. Ainda tem um incômodo ali, que é o começo da recuperação, mas o mais importante é que estou super recuperado para dar sequência à temporada -, destacou BH 27.
O ídolo rubro-negro não entra em campo em uma partida oficial desde o dia 26 de fevereiro. Na ocasião, o Mais Querido perdeu a volta da Recopa Sul-Americana por 3 a 2 para o Lanús (ARG). Ou seja, o atleta ainda não ficou à disposição de Leonardo Jardim.
O técnico português está no Rubro-Negro desde 05 de março. Assim, o comandante pode ter a chance de usar o camisa 27 pela primeira vez no Fla. Apesar da declaração do ponta, porém, o clube ainda não oficializou o retorno.
Com chances de ter Bruno Henrique, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (02), após a Data FIFA. Assim, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, pela nona rodada do Brasileirão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Bragantino, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view) exibirão o embate do Brasileirão.
Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…
Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…
Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…
Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…
Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…
Lateral do Flamengo trocou farpas com Marçal durante a vitória por 3 a 0 e…