Alexandre Vidal / Flamengo
A dupla Bruno Henrique e Gabigol é uma das parcerias mais marcantes da história do Flamengo. Isso porque, além de títulos, os atacantes apresentavam conexão extracampo. Contudo, a amizade teve um obstáculo quando Gabriel contou uma história desmentida por ‘BH27’.
— Gabriel é um amigo. Eu fiquei sem entender o que ele quis dizer com isso. ‘Eu não falo com ele?’ Eu falo com o Gabi sempre. Só se foi depois que ele saiu do Flamengo, aí não é como era antes -, destacou ‘BH27’, nesta quinta-feira (12), no ‘Barbacast’.
Em uma das várias participações de Gabigol no PodPah, o ídolo rubro-negro contou histórias dos bastidores no Fla. Assim, Gabriel revelou que Bruno Henrique tem uma forma particular de tratar as amizades.
— Aí eu falei ‘vou fazer um teste, não vou falar com o Bruno’. Ficamos dois meses sem nos falar. Aí voltei a falar com ele: ‘E aí, parça? Como é que está?’ Normal. No campo, gol todo jogo. Ficamos sem nos falar fora de campo, mas também sem brigar. Ele é louco, nem percebeu -, contou Gabigol em 2021, quando ainda vestia o Manto Sagrado.
Para completar o roteiro, o ponta assistiu à entrevista do amigo e respondeu que de fato não fazia ideia do que Gabriel contou. “Sério? Juro que dessa eu não sabia. Kkkkkk 🤥”, publicou Bruno no X, antigo Twitter, que acrescentou um emoji de nariz grande.
Juntos, Bruno Henrique e Gabigol conseguiram 13 títulos com a camisa do Flamengo, com destaque para duas Libertadores, dois Brasileirões e duas Copas do Brasil. Contudo, Gabriel não teve o contrato renovado no final de 2024.
Flamengo e Santos empataram em 2 a 2, nessa quinta-feira (08), em jogo cercado de…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 09 de outubro O Coluna do Fla reuniu…
Leonardo Jardim comanda treino do Flamengo n o Ninho do Urubu nesta sexta-feira (9) O…
Rossi ouviu xingamentos de rubro-negros depois de participar do lance que originou a expulsão de…
Atacante do Santos sofreu um dos pênaltis no empate por 2 a 2 com o…
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…