Fotos: Divulgação/Flamengo | Reprodução/Instagram
No último sábado (21), Jorginho usou as redes sociais para expor uma situação envolvendo a filha antes de um show do Lollapalooza. Em resumo, o jogador do Flamengo revelou que seguranças da cantora Chappell Roan intimidaram sua filha.
Contudo, logo na manhã deste domingo (22), após a repercussão do caso, a cantora Chappell Roan se manifestou. A compositora afirmou que não foi incomodada em nenhum momento pela esposa ou a filha de Jorginho.
Além disso, Chappell Roan alegou que o segurança em questão não trabalha para ela. Por fim, a compositora lamentou o ocorrido e disse sentir muito pelo o que aconteceu com Catherine Harding e a filha, Ada.
Vou contar minha parte da história do que aconteceu com uma mãe e a filha que estavam envolvidas com um segurança, que não é meu segurança pessoal.
Eu nem vi uma mulher e uma criança. Ninguém veio até mim, ninguém me incomodou como se eu estivesse sentada no café da manhã no hotel.
Acho que essas pessoas estavam hospedadas no hotel também. Eu não pedi ao segurança para subir e falar com essa mãe e filha.
Elas não vieram até mim, elas não estavam fazendo nada. É injusto para a segurança apenas presumir que alguém não tem boas intenções quando elas não tem razão para acreditar, porque não há nenhuma ação tomada.
Eu não odeio pessoas que são fãs da minha música. Não odeio crianças. Isso é loucura. Lamento à mãe e a filha que se sentiram desconfortáveis.
Isso me deixa muito triste, vocês não mereciam isso.
Chappell Roan é uma cantora e compositora norte-americana, considerada grande revelação do pop alternativo. A artista participou do festival Lollapalooza no último sábado (21). A esposa e a filha de Jorginho não assistiram à apresentação em questão.
Enquanto o Lollapalooza acontece em São Paulo, Jorginho também está em solo paulista para jogar com o Flamengo. Neste domingo (22), o volante representa o Mais Querido no jogo contra o Corinthians, marcado para 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Arrascaeta, do Flamengo, e três jogadores do Estudiantes (ARG) estão entre os destaques dos jogos…
Léo Moura participou de evento da Libertadores nesta sexta-feira (18) Campeão brasileiro, da Copa do…
Emerson Royal entende que merece voltar a vestir a Amarelinha Em boa fase no Flamengo,…
Segundo o jornalista Léo José, do Coluna do Fla, o clube argentino busca solução para…
Confira todas as falas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo contra o Del Valle…
Arrascaeta repostou registro ao lado de Zico e da família logo depois da classificação à…