
Fotos: Reprodução
O futebol brasileiro está parado por conta da Data FIFA, mas as notícias sobre os jogos do Flamengo seguem a todo vapor. Nesta sexta-feira (27), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem da partida contra o Bragantino, na próxima quinta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. O paraense Fernando Mendes comanda o duelo.
Fernando apitou duas partidas do Flamengo na carreira, ambas na reta final do Brasileirão do ano passado. Nas duas ocasiões, o Mais Querido venceu por 3 a 0. Primeiramente contra o Sport, na 31a rodada, depois diante do próprio Bragantino, pela 35a jornada, as duas no Rio de Janeiro.
No embate com os pernambucanos, apesar do resultado positivo, Mendes virou alvo de desabafo do diretor de futebol José Boto. Isso porque, o juiz expulsou Evertton Araújo nos minutos finais após recomendação do VAR, por uma entrada do volante. Semanas antes, Gustavo Gómez, do Palmeiras, cometeu falta semelhante, e a aplicação do vermelho não ocorreu.
“Agradecer a torcida que lotou o Maracanã em um sábado à noite. Foi uma arbitragem perfeita, fez cumprir as regras. Uma pena as regras no Rio de Janeiro serem diferentes”, disse, ironicamente, José Boto, se referindo aos inúmeros erros a favor do Palmeiras no Brasileirão 2025.
A bola rola para Flamengo e Bragantino, na nona rodada do Brasileirão, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques. O Coluna do Fla estará no palco do jogo e trará todas as informações da partida, com os melhores momentos e entrevistas após o confronto.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…