Destaque

Clube da Série D tenta contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Compartilhe

Filipe Luís deixou o cargo de técnico do Flamengo na última terça-feira (03)


O técnico Filipe Luís foi surpreendido com a demissão do Flamengo, na madrugada de terça-feira (03). Agora sem clube, o comandante busca novas oportunidades no mercado. Um dos times que buscou a contratação do treinador foi o Joinville, atualmente na Série D do Brasileirão, mas não obteve resposta.

Tentei sim contato com ele, busquei o telefone dele com amigos, mandei mensagem pelas redes sociais, mas não consegui falar com ele. O recado que eu quis passar foi que eu não tenho limite com relação à solução que eu preciso trazer pro Joinville. O Filipe Luís é de Jaraguá do Sul -, disse, antes de finalizar:

Creio que ele tenha feito contato com alguns fundos, alguns times, ele entende já um pouco de SAF. Eu sou vendedor, não posso ter limite, não posso falar “o Joinville é muito pequeno pro Filipe”, não. Eu penso que um cara desse poderia vir e ser um manager, por exemplo, o cara responsável por trazer jogadores, montar o time -, concluiu, em entrevista à ‘CBN Joinville’.

Como foi a demissão de Filipe Luís no Flamengo?

Depois da goleada do Flamengo por 8 a 0 sobre o Madureira, nesse segunda-feira (02), o técnico Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a partida. Logo após a conversa com a imprensa, o treinador foi informado pelo diretor José Boto que não teria continuidade no trabalho.

Quem é o novo técnico do Flamengo?

O Flamengo, inclusive, já apresentou o novo técnico do clube: Leonardo Jardim. Ex-comandante do Cruzeiro, o treinador português assinou com o Rubro-Negro por dois anos, ou seja, até dezembro de 2027.

Quando Flamengo e Fluminense se enfrentam?

Com a estreia de Leonardo Jardim, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, neste domingo (08). O clássico carioca acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela grande final do Estadual.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Fluminense, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (TV aberta), GE TV (YouTube), SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir a final do Carioca.

Notícias recentes

  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…

26/06/2026
  • Notícias

Foto sugere affair entre Erick Pulgar e filha de Eduardo Moscovis, ator da Globo

Erick Pulgar está à disposição para jogar a intertemporada do Flamengo, em Portugal O namoro…

26/06/2026