Fotos: Divulgação/Flamengo
O sorteio da Copa do Brasil nesta segunda-feira (23) definiu que o Flamengo enfrentará o Vitória pela quinta fase. Então, as partidas no Maracanã e no Barradão podem ter muitos gols, já que o clube nordestino é a equipe que mais sofre tentos do Rubro-Negro desde 2024.
Isso porque, nos últimos dois anos, o duelo de rubro-negros ocorreu cinco vezes. Assim, o time carioca fez 16 gols e levou apenas cinco. Em uma das apresentações, os nordestinos perderam por 8 a 0.
Os 16 gols em cinco jogos superam, por exemplo, os números contra o Fluminense, rival em frequente duelo com o Mais Querido. Isso porque, em 12 partidas, o Rubro-Negro fez 15 gols no adversário das Laranjeiras.
Conforme determinado pelo sorteio, primeiro, o Flamengo joga em casa, entre os dias 22 e 23 de abril. Já a partida de volta, no Barradão está prevista para ocorrer em 14 de maio. Os horários dos confrontos, porém, ainda serão divulgados e confirmados pela CBF.
Antes da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo somente no dia 02 de abril, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília).
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…
Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…
Reclamações sobre Rossi chegam após passe na 'fogueira' para Jorginho, que acabou sendo expulso …