Destaque

Danilo e Léo Pereira formam defesa titular em treino da Seleção Brasileira; Vini Jr é poupado por Ancelotti

Compartilhe

Léo Pereira foi titular na derrota do Brasil para França


A Seleção Brasileira segue preparação para enfrentar a Croácia, na terça-feira (31), em amistoso preparatório para Copa do Brasil. Neste sábado (28), o técnico Carlo Ancelotti realizou mais um treino visando a partida e escalou Danilo e Léo Pereira, jogadores do Flamengo, como titulares.

Durante a atividade, Danilo, Bremer, Léo Pereira e Douglas Santos formaram a defesa titular da Seleção Brasileira. Logo depois, Carlo Ancelotti substituiu o zagueiro da Juventus (ITA) e mandou Marquinhos a campo. Ou seja, cresce a expectativa para que os jogadores do Flamengo ganhem minutagem.

Vini Jr foi poupado por Carlo Ancelotti?

Sim! Segundo informações da ‘ESPN’, Vini Jr sentiu um incômodo muscular na derrota para a França. Contudo, nenhuma lesão foi diagnosticada e o Departamento Médico considerou as dores como fadiga muscular. Assim, o cria do Flamengo realizou trabalhos apenas na academia.

Danilo deve ser titular em jogo do Brasil x Croácia?

Vale destacar que Danilo é o único lateral direito à disposição de Carlo Ancelotti para o jogo da Seleção Brasileira. Isso porque, o treinador italiano ‘cortou’ Wesley da convocação, visto que o ex-Flamengo sofreu lesão muscular na região posterior da coxa direita.

Qual é o próximo jogo do Brasil?

A Seleção Brasileira entra em campo na terça-feira (31) para enfrentar a Croácia, em Orlando, nos Estados Unidos, às 21h (horário de Brasília), em amistoso. Dessa forma, Léo Pereira e Danilo, zagueiros do Flamengo, vivem expectativa de ganhar nova oportunidade.

Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações do amistoso da Seleção Brasileira, através do YouTube, do site e das redes sociais.. Além disso, a TV Globo, em canal aberto, a GE TV, no YouTube, e o SporTV, em canal fechado, exibem o confronto entre Brasil e Croácia.

Notícias recentes

  • Notícias

Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para jogo contra o São Paulo

Flamengo volta ao Maracanã após pausa da Copa do Mundo O Flamengo goleou a Chapecoense…

24/07/2026
  • Destaque

CBF escolhe árbitro paulista para jogo do Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão

Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…

23/07/2026
  • Notícias

Flamengo sobe o tom para encerrar confusão com empresários e CBF

Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…

23/07/2026
  • Notícias

Léo Ortiz treina com o grupo e deve ser relacionado para jogo do Flamengo x São Paulo

Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…

23/07/2026
  • Destaque

A provocação de Jorginho aos torcedores antes do reencontro do Flamengo com o Maracanã

Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…

23/07/2026
  • Notícias

Cruzeiro oferece maior proposta e encaminha contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo está na briga

Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…

23/07/2026