Destaque

Danilo e Léo Pereira formam defesa titular em treino da Seleção Brasileira; Vini Jr é poupado por Ancelotti

Compartilhe

Léo Pereira foi titular na derrota do Brasil para França


A Seleção Brasileira segue preparação para enfrentar a Croácia, na terça-feira (31), em amistoso preparatório para Copa do Brasil. Neste sábado (28), o técnico Carlo Ancelotti realizou mais um treino visando a partida e escalou Danilo e Léo Pereira, jogadores do Flamengo, como titulares.

Durante a atividade, Danilo, Bremer, Léo Pereira e Douglas Santos formaram a defesa titular da Seleção Brasileira. Logo depois, Carlo Ancelotti substituiu o zagueiro da Juventus (ITA) e mandou Marquinhos a campo. Ou seja, cresce a expectativa para que os jogadores do Flamengo ganhem minutagem.

Vini Jr foi poupado por Carlo Ancelotti?

Sim! Segundo informações da ‘ESPN’, Vini Jr sentiu um incômodo muscular na derrota para a França. Contudo, nenhuma lesão foi diagnosticada e o Departamento Médico considerou as dores como fadiga muscular. Assim, o cria do Flamengo realizou trabalhos apenas na academia.

Danilo deve ser titular em jogo do Brasil x Croácia?

Vale destacar que Danilo é o único lateral direito à disposição de Carlo Ancelotti para o jogo da Seleção Brasileira. Isso porque, o treinador italiano ‘cortou’ Wesley da convocação, visto que o ex-Flamengo sofreu lesão muscular na região posterior da coxa direita.

Qual é o próximo jogo do Brasil?

A Seleção Brasileira entra em campo na terça-feira (31) para enfrentar a Croácia, em Orlando, nos Estados Unidos, às 21h (horário de Brasília), em amistoso. Dessa forma, Léo Pereira e Danilo, zagueiros do Flamengo, vivem expectativa de ganhar nova oportunidade.

Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações do amistoso da Seleção Brasileira, através do YouTube, do site e das redes sociais.. Além disso, a TV Globo, em canal aberto, a GE TV, no YouTube, e o SporTV, em canal fechado, exibem o confronto entre Brasil e Croácia.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026