Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo enfrenta o Remo nesta quinta-feira (19), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. De La Cruz, assim, vive a expectativa de ganhar a primeira oportunidade em campo com Leonardo Jardim.
Atualmente, De La Cruz é um dos quatro jogadores que ainda não tiveram minutagem pelo Flamengo de Leonardo Jardim. Além do uruguaio, Danilo, Andrew e Dyogo Alves completam a lista.
É importante destacar que De La Cruz tem um problema crônico no joelho. Por este motivo, o Flamengo tem cautela para utilizar o meio campista em jogos que tenham gramado sintético. Por isso, o atleta não foi relacionado para o jogo contra o Botafogo.
Para o duelo com o Remo, no entanto, De La Cruz não tem empecilho físico para não ficar à disposição. Sendo assim, dependerá do técnico Leonardo Jardim a presença em campo do meio campista nesta quinta-feira (19).
A partida do Flamengo contra o Remo está marcada para as 20h (horário de Brasilia) desta quinta-feira (19), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, portanto, terá transmissão do Premiere, no pay-per-view.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…