Destaque

“Dupla Paquetá e Arrascaeta não deu liga”: ex-Seleção Brasileira crava que parceria fracassará no Flamengo

Compartilhe

Lucas Paquetá e Arrascaeta só iniciaram uma partida juntos sob o comando de Leonardo Jardim


O Flamengo tem dois nomes de peso para armar o time no meio campo: Lucas Paquetá e Arrascaeta. Sob o comando de Leonardo Jardim, a dupla iniciou apenas uma partida, diante do Cruzeiro. Para o ex-lateral da Seleção Brasileira Ilsinho, os dois craques não terão sucesso quando forem titulares ao mesmo tempo.

Eu não vejo o Paquetá e o Arrascaeta dando certo, com o Paquetá aberto no lado. O Flamengo fica muito a mercê de criação e fica ‘transicionando’ muito rápido. Ele arrebenta com Pedro e Arrascaeta desse jeito. Eu ainda prefiro um time mais técnico, como era com Diego Ribas, Everton Ribeiro, uma galera muito técnica junto, que colocava o Gabigol em condição de ficar só —, disse Ilsinho.

Então, acho que ele vai ter que escolher, ver o melhor momento. Mas, para mim, Paquetá e Arrascaeta juntos não deu liga. Não deu liga no Estadual, não deu liga até agora. Os dois movimentam muito para trás para buscar a bola. Os dois fazem o mesmo movimento. Um tem que fazer o movimento inverso do outro. Acho que os dois não vão combinar juntos —, acrescentou o ex-lateral.

QUANTOS JOGOS PAQUETÁ E ARRASCAETA INICIARAM JUNTOS COM LEONARDO JARDIM?

Até o momento, Leonardo Jardim começou com dupla somente na partida contra o Cruzeiro. Na estreia do português, diante do Fluminense, só Arrascaeta foi titular. Já no embate com o Botafogo, Lucas Paquetá esteve no 11 inicial. Agora, resta a expectativa para saber se os craques estarão juntos diante do Remo, na quinta-feira (19).

QUE HORAS SERÁ FLAMENGO X REMO, AFINAL?

Com a escalação do Flamengo sendo guardada a sete chaves, o Mais Querido encara o Remo a partir das 20h (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, diretamente do Maracanã. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, exibe o embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026