Destaque

Ex-Flamengo, Wesley vira desfalque por 1 mês para Roma após lesão na Seleção Brasileira

Compartilhe

O que aconteceu com Wesley no amistoso entre Brasil e França?


O técnico Carlo Ancelotti ‘cortou’ Wesley da convocação da Seleção Brasileira na sexta-feira (27). Isso porque, o ex-Flamengo sofreu lesão muscular na coxa durante a derrota por 2 a 1 para França. Assim, o lateral desfalcará a Roma (ITA) por um mês.

Segundo o jornalista Nicolò Schira, os exames realizados pela Roma confirmaram uma lesão no bíceps femoral da coxa direita. Desse modo, Wesley ficará fora dos gramados por cerca de um mês, mas não preocupa a Seleção Brasileira para Copa do Mundo 2026.

Wesley foi titular em jogo do Brasil x França?

Sim! Wesley foi o titular na lateral direita do Brasil em amistoso contra a França. O ex-Flamengo, porém, foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo, após sentir dores na coxa. Além disso, o jogador sofreu a falta que culminou na expulsão de Dayot Upamecano.

Quais os números de Wesley no Flamengo?

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Wesley disputou 139 partidas, marcou quatro gols e deu seis assistências. Além disso, o jovem conquistou duas Copas do Brasil, dois Cariocas, uma Libertadores e uma Supercopa do Brasil.

Depois de um início instável no Flamengo, Wesley conquistou a confiança da torcida e, em 2024, se firmou como titular absoluto sob o comando de Filipe Luís. Assim, após se destacar no Rubro-Negro, o lateral foi vendido para Roma por 25 milhões de euros fixos (cerca de R$ 160 milhões na época).

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Enquanto isso, o Flamengo segue preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (02), após a Data FIFA. Na ocasião, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cicero de Souza Marques, pela nona rodada do Brasileirão.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Bragantino, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view) transmitem o embate do Brasileirão.

Ver comentários

  • DATA FIFA produz mais uma vítima: WESLEY (fora da Roma na reta final da temporada).

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Brasil, Alemanha, Holanda e mais 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta segunda

Três jogos acontecem nesta segunda-feira (29) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

29/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil inicia trajetória no mata-mata da Copa do Mundo A Seleção Brasileira volta a campo…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil x Japão: palpites, escalação e onde assistir

O que esperar de Brasil x Japão, na Copa do Mundo? A Copa do Mundo…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…

29/06/2026
  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026