Destaque

Ex-jogador do Flamengo vê ‘trairagem’ da diretoria em demissão de Filipe Luís

Compartilhe

O que Zinho, ex-jogador do Flamengo, disse sobre a demissão de Filipe Luís?


O técnico Filipe Luís foi pego de surpresa, na madrugada de terça-feira (03), com a notícia de que não seria mais treinador do Flamengo. O Rubro-Negro, inclusive, já tem um novo nome para o cargo: Leonardo JardimEx-jogador do Fla e atual comentarista, Zinho acredita que o comandante foi traído pela diretoria.

Filipe Luís acabou de renovar. O presidente ficou chateado com isso (novela na negociação). Então não renova. Mas renovou e era unanimidade na torcida, na diretoria, com todos. Isso termina em dois meses de trabalho, porque o Flamengo se apresentou no dia 12 de janeiro e em dois meses esse trabalho termina -, disse, antes de finalizar:

Não era possível esperar um pouco o que aconteceu. Eu achei muita trairagem da forma que foi, sabe? Mete um 8 a 0. Não deixa ele ir para a final com o Fluminense. Eu não suporto trairagem. Não podia fazer a final contra o Fluminense? Por quê? Porque se ele ganha o Campeonato Carioca do Fluminense, como mandaria embora? -, concluiu, durante programa da ‘ESPN’.

Como Filipe Luís foi comunicado sobre a demissão?

Depois da goleada do Flamengo por 8 a 0 sobre o Madureira, na última segunda-feira (02), o técnico Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a partida. Logo após a conversa com a imprensa, o treinador foi informado pelo diretor José Boto que não teria continuidade no trabalho.

Vale destacar que a decisão foi do presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Bap ligou para o diretor José Boto, exigindo a demissão de Filipe Luís. Com isso, o português comunicou o treinador e, logo depois, o Mengo emitiu nota oficial para informar à torcida.

Quem será o novo técnico do Flamengo?

Antes de demitir Filipe Luís, o Flamengo já tinha um nome ‘engatilhado’: Leonardo JardimAssim, o português desembarcou no Rio de Janeiro nessa terça-feira (03) e, agora, se prepara para assinar contrato de dois anos com o Rubro-Negro.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Leonardo Jardim, inclusive, já tem data para estrear como técnico do Flamengo. Isso porque, neste domingo (08), Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela grande final do Campeonato Carioca.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Fluminense, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (TV aberta), GE TV (YouTube), SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir a final do Carioca.

Notícias recentes

  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026
  • Notícias

Dirigente do Flamengo cita Messi e faz forte crítica à imprensa brasileira

Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…

04/06/2026
  • Destaque

José Boto explica má utilização da base no Flamengo: “Aqui o foco está em…”

O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…

04/06/2026