Fotos: Divulgação / Flamengo
O Flamengo acertou, nesta segunda-feira (23), a renovação de contrato do meia Guilherme e do atacante Douglas Telles. Portanto, os destaques do sub-20 rubro-negro terão vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2028.
Guilherme é o capitão do time que disputou a final da Libertadores Sub-20 contra o Santiago Wanderers (CHI) no domingo (22). Já Douglas Telles é um ponta que celebra a primeira convocação na Seleção Brasileira Sub-20. A informação de renovação é do Flazoeiro e da Flabase.
Ambos estiveram nas três rodadas iniciais do Campeonato Carioca deste ano. Antes do estadual, porém, o atacante e o meia representaram o Rubro-Negro na última rodada do Brasileirão de 2025 contra o Mirassol.
Na ocasião, Guilherme fez dois gols e Douglas Telles marcou um. Assim, a partida no Maião terminou em 3 a 3, enquanto a equipe principal viajava para o Qatar. Isso porque o Fla tinha o Mundial de Clubes para disputar.
Após o vice-campeonato, Guilherme e os demais atletas voltam a jogar o Brasileirão Sub-20. A próxima partida ocorre contra o Criciúma no dia 1º de abril. Douglas Telles, porém, estará com a Seleção Brasileira no amistoso diante do Paraguai neste sábado (28).
Flamengo enfrenta Chapecoense, nesta quarta-feira (22), com Arrascaeta à disposição O Flamengo divulgou, nesta terça-feira…
Flamengo deseja contratar Thiago Almada em 2026 O Flamengo segue ativo nas negociações para contratar…
Chapecoense vive fase complicada na temporada 2026 Flamengo e Chapecoense medem forças nesta quarta-feira (22),…
Jogo contra o Vitória acontece no dia 9 de agosto, no Maracanã O Flamengo encara…
Delegação do Flamengo embarca na tarde desta terça-feira (21) rumo a Chapecó, onde atua pelo…
Calendário de jogos oficiais do Flamengo volta após a Copa do Mundo O Flamengo se…
Ver comentários
Acho que a renovação é um excelente investimento para o Flamengo. Os dois atletas já mostraram seus talentos e podem contribuir muito com o time nesse ano de 2026. Outros jogadores que merecem atenção são: Josmar, Ryan Roberto, Kaio Nóbrega, Pablo Lucio, Alan Santos e Daniel Sales.