Fotos: Divulgação / Flamengo
Jorge Carrascal já encerrou a participação nos dois jogos da Colômbia nesta Data FIFA. Diante dessa situação, o Flamengo definiu uma logística focada no retorno do meio campista aos treinos.
Carrascal tem previsão de desembarcar no Rio de Janeiro nesta terça-feira (31). No entanto, a presença do meio campista na atividade pela manhã ainda é incerta. Caso não consiga chegar a tempo dos exercícios no CT Ninho do Urubu, o atleta será integrado no plantel normalmente na quarta (31).
Importante frisar que caso Carrascal só consiga treinar junto aos companheiros na quarta (31), o atleta só terá participado de um exercício de preparação junto aos companheiros. Desse modo, ficará a critério de Leonardo Jardim escalar o colombiano ou não para o duelo com o Red Bull Bragantino.
Fazendo o somatório dos dois jogos da Colômbia nesta Data FIFA, Carrascal atuou por apenas 27 minutos. Contra a Croácia, o meia do Flamengo entrou na segunda etapa, enquanto diante da França sequer saiu do banco de reservas.
Sem Carrascal e outros jogadores que estão nas respectivas seleções, o técnico Leonardo Jardim teve um tempo livre para treinar e ajustar a equipe do Flamengo. Durante esse período, o comandante português aproveitou para implementar ainda mais a metodologia de trabalho no plantel rubro-negro.
O próximo jogo do Flamengo na temporada 2026 será contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (02), pela nona rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. O Coluna do Fla TV mostra os detalhes do confronto no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, o Premiere (pay-per-view) exibe a partida.
Como está o início de trabalho de Filipe Luís no Monaco (FRA)? O Flamengo de Filipe…
Como está a atuação do Flamengo no mercado de transferências? Uma das prioridades do Flamengo…
Time baiano chega embalado por classificação na Copa do Brasil O Flamengo é vice-líder do…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…