Foto: Divulgação/São Paulo e Flamengo
O Flamengo segue reformulando o elenco visando se reforçar ainda mais para temporada 2026. Além do time principal, o Rubro-Negro também fica ‘de olho’ nas categorias de base do clube. Não à toa, a diretoria do Mengão sondou a situação de Allan Barcellos, ex-treinador do São Paulo.
Allan Barcellos pediu demissão do São Paulo na última quarta-feira (25) e deixará oficialmente o time paulista na terça (31). Assim sendo, o Flamengo fez uma sondagem inicial pelo treinador, mas ainda não apresentou nenhuma proposta oficial. Além do Mengão, o Palmeiras também deseja contar com o técnico para a base. A informação é do ‘Flazoeiro’.
Com contrato válido até o fim de 2027, Allan Barcellos ficou chateado com a promessa não cumprida de transição para o time profissional, que havia sido feita há duas temporadas. Com isso, o treinador decidiu pelo fim do ciclo no São Paulo.
O Flamengo chegou a mais uma final da Libertadores Sub-20, porém, acabou superado pelo Santiago Wanderers nos pênaltis. Com isso, os crias do Ninho perderam a oportunidade de conquistar o terceiro título consecutivo na competição.
Aos 19 minutos do segundo tempo, o Flamengo abriu o placar com Allan Santos. Contudo, o Santiago Wanderers deixou tudo igual nos últimos instantes da partida. Assim, com o empate, a final da Libertadores Sub-20 foi decidida nos pênaltis, e o time chileno levou a melhor por 5 a 4.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…