Notícias

Flamengo tem 2 desfalques confirmados para jogo contra o Fluminense, pela final do Campeonato Carioca

Compartilhe

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 18h (horário de Brasília) deste domingo (08)


O Flamengo se aproxima de mais uma chance de conquistar um título na temporada. Neste domingo (08), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no Maracanã, pela final do Campeonato Carioca. Para a partida, o técnico Leonardo Jardim tem dois desfalques confirmados.

Saúl segue fora enquanto se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. Além disso, Bruno Henrique trata uma pubalgia e também não terá condições de entrar em campo na decisão.

Por outro lado, a expectativa é que Leonardo Jardim tenha os demais jogadores à disposição. Dessa forma, o novo treinador poderá escalar o que tem de melhor na primeira partida no comando do Flamengo.

QUAIS OS DETALHES DO JOGO ENTRE FLAMENGO E FLUMINENSE?

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (08), às 18h (horário de Brasília), pela final do Campeonato Carioca. A bola rola no Maracanã, com mando de campo da equipe tricolor. Cabe destacar que a decisão é em jogo único: em caso de empate no tempo regulamentar, o troféu será decidido nos pênaltis.

O Coluna do Fla TV exibe todos os detalhes do Fla-Flu no YouTube, além da cobertura em tempo real no site e redes sociais. A Globo (TV aberta), o SporTV (canal fechado), o Premiere (pay-per-view) e a GeTV (YouTube) também transmitem o jogo.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026