Fotos: Divulgação / Lanús
O mercado de transferências está próximo de fechar, portanto, os clubes fazem as últimas movimentações em busca de reforços. Neste momento, o Fluminense está próximo de acertar a contratação de Rodrigo Castillo, do Lanús (ARG), algoz do Flamengo.
Segundo informação do jornalista César Luis Merlo, o Fluminense deve pagar cerca de 10 milhões de dólares (R$ 52 milhões) ao Lanús pelo atacante. A ideia do time das Laranjeiras é ficar com 100% dos direitos econômicos do jogador.
Castillo atuou como titular do Lanús nos dois jogos contra o Flamengo, pela Recopa Sul-Americana. O atacante, assim, marcou dois dos quatro gols feitos pelo time argentino sobre o Mais Querido.
O Flamengo, atualmente, não está em busca de nenhum jogador no mercado de transferências. Porém, é bom lembrar que o Mais Querido acertou a contratação de Andrew, Vitão e Lucas Paquetá neste início de temporada.
O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (02), no Maracanã, contra o Madureira, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília).
O que disse Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, após eliminação do Brasil na Copa do…
Como está a situação de Prestiani, jogador do Benfica (POR), antes de jogo contra o…
Quais times estão interessados na contratação de João Gomes, ex-Flamengo? João Gomes vive um…
Vitão está à disposição de Leonardo Jardim durante a intertemporada do Flamengo O Flamengo segue…
Como está a situação de Lorran no Flamengo? Um dos principais nomes da base rubro-negra,…
Qual é a lesão que Lucas Paquetá enfrenta na temporada 2026? Depois de serem eliminados…
Ver comentários
O boto dormindo como sempre O cara fez 4 gols no flamengo em dois jogos, dois foram anulados e o flamengo não se mexe. Deve ser porque é barato ano essa fortuna que pagaram pelo Samuel Lino.