
Reprodução / Instagram | Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo reencontrou Gerson na quarta-feira (11) na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0. Apesar da hostilidade dos torcedores, o volante estava em clima amistoso com os ex-companheiros rubro-negros. O atleta, porém, recusou uma camisa de Evertton Araújo, do Fla.
Veja vídeo:
“E aí, irmão. Como é que você está? Aí… pega a camisa aí”, destacou Evertton Araújo, enquanto abraça Gerson. “Não dá, irmão. Não posso, não dá… po***“, respondeu o jogador do Cruzeiro após a partida no Maracanã.
A negativa do volante se explica pelo fato de já ter prometido trocar uniformes com Bruno Henrique e Ayrton Lucas. O trio realizou o escambo nos túneis internos do estádio, onde as câmeras não flagraram a cena. A informação é do ‘GE’.
Sempre que o meio campista tocava na bola, os rubro-negros vaiavam o profissional. Ademais, os torcedores expulsaram o pai do volante do Maraca Mais, setor privilegiado da praça esportiva. Assim, o empresário afirmou que a situação tem relação com a cor de pele.
— As pessoas deixaram de comemorar a vitória do clube, para querer me xingar, me hostilizar, para fazer tudo de ruim comigo. Não estão reclamando pelo que fiz e deixei de fazer. Estão reclamando pelo meu trabalho e por quem sou eu. Infelizmente, indivíduos não aceitam o lugar que o negro está. Não aceitam isso -, alegou Marcão após derrota do Cruzeiro.
Com três pontos conquistados na quinta rodada, o Flamengo enfrenta o Botafogo, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O duelo ocorre neste sábado (14) no Estádio Nilton Santos, pela sexta fase do Brasileirão.
Assim, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Botafogo por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Prime Video, em streaming, transmitirá a partida.
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…
Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…
Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…
Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…
Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…