Fotos: Divulgação / Atlético de Madrid | Divulgação / Flamengo
O atacante Antoine Griezmann aproveitou a vitória do Atlético de Madrid (ESP), na terça-feira (10), na Champions League para lembrar de velhos amigos. Assim, o francês afirmou que quer matar a saudade do ex-lateral Filipe Luís, demitido do Flamengo.
— Gosto muito das ideias de Filipe Luís, visão de futebol que o profissional tem. Um dia a gente vai se reencontrar -, destacou Griezmann, em zona mista, após o 5 a 2 sobre o Tottenham (ING), nas oitavas da Champions.
Após protagonizar um dos anos mais vencedores do Flamengo, o comando de Filipe Luís se desestabilizou. Assim, o clube demitiu o técnico, o que reforçou o sonho do treinador de trabalhar na Europa, onde passou grande parte da carreira de lateral.
Filipe Luís é, inclusive, apontado como sucessor do argentino Diego Simeone no Atlético de Madrid, time em que o ex-jogador é ídolo. Contudo, o ex-rubro-negro ainda precisa da licença europeia e experiência necessária para trabalhar no Velho Continente.
Sob comando de Leonardo Jardim, o Flamengo joga nesta quarta-feira (11) contra o Cruzeiro. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do embate entre Flamengo e Cruzeiro por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (TV aberta), GE TV (YouTube) e Premiere (pay-per-view) transmitirão a partida do Brasileirão.
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…