Foto: Divulgação/Real Madrid | Reprodução/CazéTV
Vinicius Júnior é um dos principais jogadores do futebol mundial há anos, mas ainda segue devendo atuações positivas na Seleção Brasileira. Assim, o jornalista Pedrosa, da CazéTV, mencionou o motivo de o ex-Flamengo ter rendimento abaixo no Brasil.
— A Seleção Brasileira foi uma bagunça nos últimos quatro anos. Quatro técnicos diferentes. Todo jogador hoje joga dentro de um contexto. Se você pegar um jogador que está em uma bagunça, ele não vai render. A não ser que ele seja um gênio, extraclasse, e mesmo assim… cada vez mais no futebol o coletivo forte potencializa as individualidades —, iniciou Pedrosa.
— O Vini Jr nunca teve um coletivo forte o suficiente na Seleção Brasileira para desempenhar o que ele desempenha no Real Madrid. E agora ele tem o técnico que destravou o potencial dele, que é o Carlo Ancelotti. Eu acredito muito no Vini Jr Pra mim, é um craque, um jogador extremamente diferenciado e está na mais alta prateleira do futebol mundial —, finalizou, em programa da CazéTV nesta quarta-feira (18).
A Seleção Brasileira tem passado por turbulências nos últimos anos. Primeiro, Vinicius Júnior foi convocado por Tite. Depois, o ex-jogador do Flamengo ainda trabalhou com Fernando Diniz e Dorival Júnior, antes de ser chamado por Carlo Ancelotti.
A primeira convocação de Vinicius Júnior para a Seleção Brasileira ocorreu no dia 11 de setembro de 2019, com Tite. Assim, o ex-Flamengo soma 45 partidas disputadas e duas Copas do Mundo. Contudo, marcou apenas oito gols pelo Brasil.
Vinicius Júnior foi convocado por Carlo Ancelotti na segunda-feira (16). O ex-Flamengo está na lista da Seleção Brasileira para os amistosos de março diante de Croácia e França. Por fim, as partidas serão as últimas antes da oficialização da lista para a Copa do Mundo.
Assim, o Flamengo, ex-time de Vinicius Júnior, segue focado nos próximos desafios da temporada. Isso porque, o Mais Querido encara o Remo nesta quinta-feira (19), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão.
Dessa forma, como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida direto do Maracanã, com reportagens de Rodrigo Lima e Rock Hudson. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibe o confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.
Ídolos do Flamengo, Arrascaeta e Bruno Henrique falaram antes de jogo desta quarta-feira (22) Está…
Everton Cebolinha afirmou que faz a última temporada do Flamengo A diretoria do Flamengo definiu…
Filipe Luís falou do Flamengo em entrevista ao canal oficial do Monaco (FRA) Filipe Luís…
Flamengo enfrenta Chapecoense, nesta quarta-feira (22), com Lorran à disposição Em meio a lesões e…
Flamengo encara a Chapecoense na 19ª rodada do Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Flamengo enfrenta Chapecoense, nesta quarta-feira (22), com Arrascaeta à disposição O Flamengo divulgou, nesta terça-feira…